segunda-feira, 16 de março de 2009

Apelo

caros visitantes

O João Paulo é um homem de excelente caráter que tem travado uma luta pelo bem estar de seu filho adotivo, na certeza – por inúmeras e justas razões – de que é aqui no Brasil, neste momento, que o Sean poderá viver melhor e ser feliz. Com certeza, a nossa querida Bruna, lá do Céu, está orgulhosa do seu marido. Nós todos estamos.

O tempo todo se procurou evitar a mídia a fim de preservar a privacidade do Sean, com quem eu, minha mulher e meus filhos temos tido a oportunidade de conviver mesmo morando em São Paulo e que, apesar da perda recente de sua mãe, se mantém firme. Afinal de contas, o Sean é brasileiro e não desiste nunca.

Por outro lado, o ex-modelo, pai biológico do Sean, sem querer preservar nada e depois de ter praticamente “sumido” por vários anos, se aproveita do trágico falecimento da Bruna e se utiliza de poderosos instrumentos da mídia com mentiras e superficialidades, apelando para que todos tenham “peninha” dele. Pobre coitado do americano com cara de chorão que não deve ter feito nada para ser abandonado nos EUA. Mentiroso! Não dá para acreditar no discurso desse cara. Ontem mesmo no Fantástico ele mentiu, pois eu mesmo presenciei no Natal a abertura de uma caixa de brinquedos que havia chegado dos EUA para o Sean, com um frio cartão.

Caso vocês tenham um tempinho, leiam a carta do João Paulo para o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, a seguir que esclarece muito bem o assunto. Peço, também, a grande gentileza de enviarem essa mensagem para os seus amigos. Reforço que o João Paulo é um homem sério, que ama e cuida muito bem do Sean e da Chiara, os seus dois filhos. O Sean é brasileiro, ama o Brasil, vamos ajudar a mantê-lo aqui até que ele possa decidir por si mesmo.

Vamos mostrar nosso repúdio contra esse americano enganador que quer transformar a relação entre pai e filho em show business!

Obrigado e um forte abraço.